AGRADECIMENTOS


Hoje quero agradecer a DEUS por mais um ano de vida, por esses 36 anos de muitas coisas vividas, nessa caminhada enfrentei coisas boas e ruins, mágoas, tristezas e muitas decepções, esse ultimo ano enfrentei uma decepção muito grande, mas nas artes conseguir manter minha mente de pé, foi um ano muito dificil enfrentei uma traição conjugal, doeu pra caramba, mas a vida é melhor que tudo isso e temos a chance de começar de novo, agradeço a DEUS pela força que me deu para vencer, hoje estou de pé, pronta para recomeçar, olho ao meu redor e agradeço: Eu venci.
Agradeço a vocês minhas amigas e amigos de todos os cantos do mundo que me visitam, amo todos que mesmo distantes sem conhece-los já fazem parte da minha vida, agradeço as minhas primeiras amigas do blog  HELOISA, LUIZA, HANIELLY , as demais que vieram  , JANE DE JESUS, IVANEIDE, DINHA e outras tantas que sempre estão aqui, são muitos nomes, como não da para citá-los, a todos que não foram citados meus agradecimentos, estejam sempre aqui, os consideram amigos, enfim agradeço a DEUS por mais um ano de vida.OBRIGADA! Beijos a todos.


Comentários

  1. Querida Luciana:
    Muitas felicidades e tomara que tenha um bolo bem gostoso, bem recheado para o dia de hoje ser bem comemorado!!!!
    Felicidades menina!!!
    Beijos.
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luciana que força que você tem e tanto otimismo! Realmente és um exemplo para pessoas que desmoronam por coisas pequenas, para que aprendam que a Deus e a vida são maiores do que os nosso problemas!
    Parabéns amiga pela persistência e parabéns para mais um ano de vida e que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muito mais chances para vencer! Parabéns e muitos anos de vida. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Tudo de bom para todos nós, que a cada dia seja um novo recomeço.

      Excluir
  3. oi amiga parabens e tudo de bom sempre pra você é assim que se faz seguir em frente que Deus esta na frente bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário